Apesar da morte ser a única certeza que se tem na vida, ninguém está preparado ou disposto a perder um ente-querido. Por esta razão, o cantor JD, viajou até Moçambique para dar o último adeus ao seu amigo e ‘irmão’ Bang, que morreu no passado mês de Janeiro, vítima de doença.
Ainda inconformado com a perda prematura do promotor musical, JD deslocou-se até a cidade de Maputo, em Moçambique e visitou neste domingo (08) de Agosto, a capa de empresário Adelson Mourinho, com quem tinha uma grande amizade.
Em imagens e um vídeo partilhados na sua página da rede social Instagram, JD surgiu a colocar água na campa do malogrado e na legenda expressou a sua dor.
“Irmão Bang, só agora me caiu a ficha mano. Nem o tempo, nem a distância impediu-me de cá vir, para com os meus olhos enfrentar tão dura realidade. Irmão, descansa em paz”, escreveu na legenda.
Importa lembrar que o empresário Adelson Mourinho, conhecido por “Bang”, morreu no dia 11 de janeiro, do corrente ano, na África do Sul, vítima de doença.
0 Comentário