Jay-Z se pronuncia e nega acusação de estupro de menina de 13 anos


Após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos em 2000, junto com Sean “Diddy” Combs, o rapper e empresário norte-americano Shawn Carter, mais conhecido como Jay-Z, veio a público nesta segunda-feira, 08 de Dezembro, para se pronunciar sobre o assunto, tendo negado qualquer envolvimento no caso. 

Foto: Steve Granitz

Nas redes sociais, o marido de Beyoncé negou o crime e afirmou ter sido vítima de chantagem por um advogado. O rapper expressou ainda a sua maior tristeza pelo impacto da situação em sua família, lamentando que seus filhos, especialmente a Blue Ivy, terão que lidar com a crueldade e a ganância envolvidas, perdendo parte de “sua inocência diante de tanta maldade”.

“Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, disfarçada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. Ele calculou que a natureza dessas acusações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Mas não, teve o efeito oposto! Isso me motivou a expô-lo como a fraude que você é de uma forma muito pública. Então, não, eu não vou lhe dar um centavo vermelho! Essas acusações são tão hediondas que eu insisto que você registre uma queixa criminal, e não civil! Quem comete um crime tão grave contra um menor deveria ser preso, você não acha? Se isso fosse verdade, essas supostas vítimas mereceriam justiça de verdade”, lê-se na nota.

Segundo informações da NBC, o suposto estupr0, teria acontecido durante uma festa após os “MTV Video Music Awards”, em 2000, num local onde estariam celebridades a fazer o uso de maconha e cocaína. Depois de ingerir uma bebida que a ofereceram, a vítima que preferiu manter sua identidade anónima, contou que se sentiu tonta e foi para um quarto para se deitar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *