Jay Oliver nega ser machista e apresenta o seu ponto de vista: -“Não vou querer que uma mulher minha se vista com roupas muito vulgares”


O cantor angolano, Jay Oliver, que foi recentemente eliminado do “Big Brother Portugal Famosos”, falou em um  programa de televisão português sobre o facto de ter se auto classificado um ”homem machista”, ao apresentar o seu posicionamento em relação ao assunto.

O cantor angolano conversou recentemente com alguns jornalistas daquele país para falar sobre a sua prestação dentro da casa e das polémicas em que esteve envolvido. Oportunamente, o artista começou por dizer que teve de lidar com as emoções e que não ficou surpreso ao ser eliminado pois tinha noção no risco que corria ao concorrer com pessoas que considerava fortes.

Lá dentro, lidei com “muitas emoções, muitas tensões. A expulsão não foi surpresa. Pelas pessoas que estavam nomeadas, sabia que era o menos jogador. Em termos de ações de jogo, fui um bocado fraco”, afirmou.

Recentemente um alvoroço se instalou na internet por conta de uma dinâmica onde a participante brasileira  ”Jaciara” o acusou de ser “machista” e “conservador” , algo que o cantor veio de certo modo a confirmar como sendo verdade.

Para Jay Oliver, a sua colega de agência fez um jogo perigoso do qual gostaria de entender assim que a mesma deixar o reality pois, para si foi este o episódio que ditou a sua expulsão

“A Jaciara está a fazer um jogo que é um bocado perigoso, sei que vou ter uma explicação fora das câmaras do porque é que o jogo da Jaciara foi daquele jeito”, esclareceu o artista que garantiu preocupar-se “muito” com a brasileira por pertencerem à mesma agência.

O músico explicou a sua perspectiva quanto às acusações de ser “machista” e “conservador”.

“É importante saber que eu não dirigi as palavras para a Jaciara. A pergunta foi feita: ‘qual é o teu tipo de mulher?’. As pessoas é que perceberam que eu disse que a Jaciara é o tipo de mulher mais isso, mais aquilo. Eu não disse isso. Para as pessoas não levarem isso para ‘o Jay é machista'”, justificou.

Jay fez ainda questão de expor a sua opinião em relação as acusações de ser “machista” e “conservador”.

“Não é tão relevante. Todos os homens têm um bocado de machismo. É uma preocupação que a gente tem com as nossas parceiras, de maneiras a não provocar as outras pessoas, em termos de maus comentários. As pessoas têm de se portar bem. Eu não vou querer que uma mulher minha se vista com roupas muito vulgares, muito apertadinhas em todos os sítios, continuou.

Vale recordar que, Jay Oliver e Jaciara chegaram a trocar um beijo e a falar sobre os sentimentos que nutriam um pelo outro.

“Tive interesse, sim. Não fingi ser uma coisa para poder sobressair no jogo. É uma pessoa que me chamou a atenção, apesar de ter alguns comportamentos de que eu não gostei na casa”, disse.

 

 

Exit mobile version