Jay Oliver deixa de fazer parte da produtora “Ls Republicano”


O cantor angolano que conquistou vários fãs com o sucesso “Vai Doer”, Jay Oliver anunciou na tarde desta segunda-feira (16) de Agosto, que já não fazer parte da produtora Ls Republicano, por término da validade de contrato. 

Numa publicação feita no Instagram, Jay Oliver frisou que não mais fará parte da referida produtora, mas que ainda assim continua a ter uma boa relação com Nino Republicano, CEO da produtora, e que seguirá sozinho daqui em diante.

“Chegou a minha hora de partir novamente sozinho!!! Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas. Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Que o sucesso continue ao vosso lado e a felicidade seja sempre vossa companheira”, escreveu o cantor.

Jay Oliver, que começou a sua carreira ainda jovem, é detentor de grandes sucessos e sem patrocínios ou mesmo vínculo com qualquer produtora musical chegou a realizar um de seus grandes sonhos e lançou dois álbuns, “Longe de Ti” (2015) e “Mais 1 passo” (2018).

 

Exit mobile version