Jandira Padre se pronuncia pela primeira vez, após morte do pai: “não me despedi direito”


Um mês após a morte do seu pai, a cantora angolana Jandira Padre, quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez publicamente sobre o tema numa publicação feita no seu perfil da rede social Instagram, nesta quarta-feira (27) de Maio, A dançarina publicou uma imagem surge devastada ao pé da campa do pai que morreu no passado mês de Abril, vítima de doença. 

O passamento físico é uma fase integrante do ciclo da vida, mas, ainda assim ninguém nunca está preparado ou disposto a perder um ente-querido. Por meio de uma publicação, Jandira partilhou com os seus seguidores e amigos, as saudades de seu progenitor e a falta que sente do mesmo desde que partiu.

Publicidade

“Um mês pai, já parece que foi ontem esta imagem é tão profunda não queiram perder alguém próxima dói de mais. Foi no dia como este pai que me deixa vi-te a dar os últimos suspiros a minha frente, é como uma casa a cair por cima de mim o mundo desabou estou sem chão pai, levaste uma parte do meu coração tínhamos tantos planos pai nem acredito que já não Tas entre nós , estarás sempre vivo entro de mim. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida pai e tu tiveste presente em todos .quando vejo retratos e vídeos seu pai sinto saudades, sinto saudades de ouvir as músicas que adoravas ouvir e eu sempre tive perto escutando contigo quando sinto alguns cheiros sinto saudades pai ,quando escuto uma voz sinto saudades da tua pai, quando me lembro do passado sinto saudades pai”, começou por dizer.

A autora do hit “Não Tem Como”, continuou recordando a importância de seu pai em sua vida pessoal, e recordou também o seu irmão que também já não faz parte do mundo dos vivos.

“Sinto saudades de um pai amigo conselheiro que foste e nunca mais voltarei a ver-te ,sinto saudades da pessoa com quem não mais falo que você pai e o mano. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito e é você pai e o mano! Daquele que não tiveram como me dizer a deus que é você pai e o mano…Sinto saudades das coisas que vivi e da coisa que deixei passar sem curtir contigo pai e vc mano”, concluiu.

De ressaltar que a notícia do passamento fisico de seu pai, foi dada pela própria artista, em um post partilhado na sua conta oficial da rede social Instagram.

View this post on Instagram

Um mês pai, já parece que foi ontem 😭💔🙏 esta imagem é tão profunda não queiram perder alguém próxima dói de mais 😭 Foi no dia como este pai que me deixa vi-te a dar os últimos suspiros a minha frente, é como uma casa a cair por cima de mim o mundo desabou estou sem chão pai ,levaste uma parte do meu coração 💔 tínhamos tantos planos pai nem acredito que já não Tas entre nós , estarás sempre vivo entro de mim . ‘’Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida pai e tu tiveste presente em todos .quando vejo retratos e vídeos seu pai sinto saudades,sinto saudades de ouvir as músicas que adoravas ouvir e eu sempre tive perto escutando contigo ,quando sinto alguns cheiros sinto saudades pai ,quando escuto uma voz sinto saudades da tua pai ,quando me lembro do passado sinto saudades pai … Sinto saudades de um pai amigo conselheiro que foste e nunca mais voltarei a ver-te ,sinto saudades da pessoa com quem não mais falo que você pai e o mano Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito e é você pai e o mano ! Daquele que não tiveram como me dizer a deus que é você pai e o mano … Sinto saudades das coisas que vivi e da coisa que deixei passar sem curtir contigo pai e vc mano …"😥💔😭

A post shared by Jandira Padre (@jandirapadre_official) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *