Jandira Padre criticada por felicitar Neide com foto desfocada


A cantora e ex colega do grupo ‘Afrikanas’, Jandira Padre, foi duramente criticada no final deste domingo (14) de Fevereiro, após publicar uma foto desfocada da amiga Neide Sofia a lhe felicitar pelo casamento, quando esta não esteve presente.

O casamento de Neide Sofia e Gregório Arthur foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana. O casal foi agraciado com a presença de figuras públicas e singulares no dia 13 de Fevereiro.

Publicidade

Nenhum detalhe escapou dos olhares dos críticos das redes sociais, apesar de Neide Sofia ter convidado ‘Afrikanas’, Jandira Padre não se fez presente em nenhum dos momentos da celebração da união matrimonial da amiga.

Mesmo não estando presente, Jandira postou uma foto da amiga que para internautas foi uma tremenda falta de amor, o que gerou rumores de que as mesmas estivessem brigadas. Apesar das críticas houve quem olhou a situação de forma normal.

“Com tantas fotos lindas porquê essa foto Jandira?  Tem várias fotos lindas dela a circular nas redes sócias logo essa hummm”, “Mas uma foto ofuscada assim, até parece que fez screenshot”, “As piores amigas são aquelas disfarçadas em cobra a Jandira não foi porque não foi convida, e outra coisa reparem uma coisa elas já não são amigas, ou seja podem até falar ou se Cumprimentar mais já não são amigas, nem no insta elas se seguem, por isso a Jandira nem conseguiu identificar a Neide na publicação que ela fez”, “Jani para de responder a pessoas que não vão perceber não sabem o que se colocar, no lugar do próximo isso também é amor independente das nossas falhas amor é amor sempre”, foram alguns dos comentários.

A ser verdade ou não, Jandira Padre não revelou o motivo da sua ausência no casamento da Neide e de Gregório.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *