O músico e actor norte-americano Jamie Foxx , falou pela primeira vez, sobre as suas participações nas festas do rapper e empresário Sean Diddy Combs, durante a estreia de um especial de comédia “Jamie Foxx: What Had Happened Was”, na Netflix, esta terça-feira, 10 de Dezembro.
Ao longo do talk-show, começou por lembrar de alguns momentos que viveu durante as festas em que participou e frisou que sempre saia de lá mais cedo,
“A internet disse que o Puffy (Sean ‘Diddy’ Combs) tentou matar-me. Claro que não, eu saía daquelas festas mais cedo, eu saía às 21h00”, brincou o actor que continuou: -“Eu vi o túnel. Não vi a luz. O túnel estava quente. ‘Será que vou para o lugar errado?’, pensei. É que olhei para o fim do túnel e pensei que tivesse visto o diabo. Ou seria o Puffy?”, concluiu.
Na ocasião, o actor revelou ainda o problema de saúde que sofreu, em Abril de 2023, e falou das teorias da conspiração que pairavam sobre o que lhe tinha realmente acontecido.
Houve vários rumores que davam conta que Jamie teria sido envenenado pelo rapper, que teria sido o actor a denunciá-lo e que o artista só voltou a trabalhar quando ‘Diddy’ foi preso.
0 Comentário