Jamie Foxx reage à acusação de agressão sexual


Após ter sido feita uma acusação de agressão sexual contra Jamie Foxx, alegadamente cometida em 2015, o actor norte-americano, com recurso a um comunicado, já reagiu à mesma e negou todos os acontecimentos mencionados.

Foto: Lusa

Na nota, citada pela revista People, Jamie nega, através dos seus advogados, todos os acontecimentos e sublinha que em 2020, a mesma pessoa avançou com uma “ação judicial praticamente idêntica”.

“Esse caso foi arquivado logo depois. As acusações não são mais válidas ​​​​hoje do que eram naquela altura. Assim que o processo avançar, o Sr. Foxx pretende entrar com uma ação judicial por difamação”, pode ler-se na referida nota.

Vale lembrar que a alegada vítima acusa Jamie Foxx de lhe ter tocado sem consentimento, dizendo que este chegou mesmo a “colocar os dedos” na sua “vagina e ânus” até que uma amiga apareceu e pôs fim à agressão. Com este processo, a mulher que acusa Foxx exige uma indemnização.

Deu-se a entrada da queixa na passada quarta-feira, dia 22 de Novembro, num tribunal do estado de Nova Iorque.

Este caso foi aberto ao abrigo da Lei de Sobreviventes Adultos de Nova Iorque, que expira hoje mesmo, dia 24 de Novembro, e na qual é permitido que as vítimas processem os alegados agressores sexuais, mesmo que os crimes cometidos tenham expirado.

Exit mobile version