Jade Moura fala sobre comentários a seu respeito e revela que ainda tem vários procedimentos estéticos por realizar


Durante a sua participação  na edição desta terça-feira, 24 de Maio, no ‘Programa da Blindada’, Jade Moura (Eddy Sex), revelou que tem vários procedimentos estéticos por realizar, enquanto falava das últimas polémicas que envolveram o seu nome.

Conhecida por ser uma pessoa que fala sobre vários assuntos sem tabus, Jade Moura como prefere ser tratada actualmente, começou por responder a uma questão da apresentadora, sobre como surgiu a decisão de trocar o nome Edy Sexy como era tratado, para Jade Moura. E a resposta foi que sempre gostou muito da pedra preciosa e que pretendia nomear a filha que tenciona adoptar no futuro, mas que ficou para si.

“Edy Sexy ficou lá atrás, na verdade eu sempre gostei muito da pedra, e eu sempre disse, no futuro quando adoptar uma filha vou colocar o nome de uma das pedras mais preciosas, queria colocar Rubi, mas pensei vão associar a actriz, pessoa problemática, então, é Jade e assim ficou”, contou.

Sobre a cirurgia, a cantora explica que fez sem ninguém saber, sob a alegação de que a sua orientação sexual diz respeito apenas a si, e que deve satisfação a pessoa que esteve ao lado durante a recuperação, e também a quem a ajudou financeiramente.

“Ninguém sabia, não diz respeito a ninguém, é a minha orientação sexual. Diz respeito a mim e a pessoa que ficou noites sem dormir, as pessoas que ajudaram a comprar leite e as fraldas, são quem eu devo explicação”, relatou.

Directa e objectiva, a artista contou que não se arrepende de ter feito a transformação, e revelou ainda ter várias cirurgias e procedimentos estéticos por realizar.

“Não me arrependo, ainda tenho muitas cirurgias e procedimentos estéticos para fazer, ainda vai mudar muita coisa”, sublinhou.

Jade também, que a decisão surgiu há três meses, e que chegou até a obrigar a todos os seus amigos a trocarem o nome Edy para Jade nos seus telefones, ameaçando bloquear quem assim não o fizesse.

“Isso tem já uns três meses, os amigos que têm o meu número de telefone, eu puxava no WhatsApp e dizia, quem não trocar o meu nome vou bloquear, eles enviavam prints a mostrar que já trocaram”, explicou.

Sobre a reação da sua progenitora a respeito da mudança, a artista disse que tem total apoio da sua mãe.

“A minha mãe é a coisa mais fofa, ela apoia-me em tudo, e está tudo bem”, realçou.

 

Exit mobile version