Jada Smith assume que teve romance com August Alsina: “só queria me sentir bem”


72 partilhas

Depois que a informação surgiu a público, Jada Pinkett Smith, de 48 anos, negou tudo. Contudo, agora vem admitir que realmente teve um relacionamento com August Alsina. 

 Jada Pinkett Smith divulgou um novo episódio surpresa do seu programa “Red Table Talk” ambos falaram sobre esta situação. Foi então revelado que a a triz esteve com o cantor durante um período em que esteve separada do marido.

Publicidade

 Will Smith introduziu o tema. “Não tínhamos a intenção de falar sobre isto. Nunca dissemos nada sobre o assunto”. Jada continua a explicar que se trata de um tema da esfera privada que ambos procuraram manter afastado da esfera pública. E fala sobre o que realmente aconteceu: “Há quatro anos e meio… iniciei uma amizade com o August e acabámos por nos tornar bons amigos. Tudo começou com ele a precisar de ajuda e eu a querer ajudá-lo. Estamos a falar da saúde mental dele”.

Jada conta que ela e Will conheceram o cantor pelo filho, Jaden, e que juntos quiseram dar-lhe a mão numa altura mais difícil. “Ele estava a passar por uma fase difícil”, continua a actriz, com o marido a completar que os dois estavam juntos nesse momento e que tinham ambos a intenção de ajudar o jovem.

Contudo, a meio dessa situação, Jada e Will tiveram uma interrupção no casamento. “Acabámos. Decidimos que iamos ficar afastados por um tempo”, diz a actriz admitindo que a relação que tinha com August mudou. “Nessa altura tive uma ligação diferente com o August. Mas quero esclarecer uma coisa… sobre tu teres dado ‘permissão’ para isso… a única pessoa que podia ter dado permissão nestas circunstâncias era eu”, continua Jada, comentando as palavras de August, que disse que terá falado com Will Smith antes de se envolver com Jada e que estou teria aceitado o envolvimento dos dois.

“Senti muita dor e fiquei muito machucada”, continuou Jada. “No processo desse relacionamento, eu definitivamente percebi que você não pode encontrar a felicidade fora de si. Felizmente, você e eu também estávamos a passar por um processo de cura de uma maneira muito diferente. Eu definitivamente diria que fizemos tudo que poderíamos nos afastar um do outro, apenas para perceber que isso não era possível.”

Will continuou perguntando o que estava a procura em seu relacionamento com August, em resposta a actriz disse: “Eu só queria me sentir bem”. Ela acrescentou que “é uma alegria” ajudar “a curar alguém”, o que, segundo ela, decorre de sua “co-dependência”. Por fim, disse que foi capaz de “fazer alguma cura realmente profunda” durante esse período de tempo e, quando finalmente voltou com Will, August supostamente abandonou toda a comunicação. “O que é totalmente compreensível”, observou Jada.

Jada admite que teve uma breve relação com August Alsina. Contudo, esta chegou ao fim e a actriz voltou para o marido. Will Smith não se mostra magoado com a situação e admite que tal já está ultrapassado. “Parece que foi há muitos anos”, remata o actor.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

72 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *