Convidado a participar do quadro ‘5 estrelas’ do programa “A Tarde é Nossa” desta quinta-feira (27), Miguel Neto “negou conhecer” Gangsta e o considerou intriguista e “faltador” de respeito. O apresentador e radialista não deu cinco estrelas ao artista e contestou o facto do mesmo ser chamado de activista.
O autor dos livros “A Sarrabulhada do Miguel Neto” e “O Relato da Minha Trajectória”, deu 5 estrelas a várias figuras que passaram pelo seu filtro, dentre as quais Eva Rap Diva, Riquinho, Laton Cordeiro, Republicano, Rei Hélder e Dog Murras, Miguel Neto concedeu cinco estrelas para todos, com excepção de Gangsta por consequência de uma alegada falta de respeito.
Miguel Neto justificou que Gangsta é um intriguista sublinhado que deixou de ter consideração pelo mesmo, após ter acesso a um áudio onde o artista que convivia consigo, o falava mal e acrescentou que o músico usou o seu espaço para auto-promoção e que o mesmo não é activista.
“Não dou cinco estrelas, posso dar menos dez… já não o conheço, deixei de o conhecer a partir do momento em que ouvi um áudio, em que ele falava mal de mim”, disse.