Isis Valverde sobre filhos: -“Teus filhos não são teus. São filhos e filhas da vida”


Quando uma mulher vivência o papel de mãe, há um processo na qual é chamado de “identificação”, com algum modelo, geralmente, essa identificação só acontece com o papel mais familiar para cada uma delas assim como sua própria mãe ou a pessoa que exerceu essa função. Por meio desta, a actriz brasileira Isis Valverde decidiu abordar sobre a maternidade, ao abrir o seu coração e falar sobre o significado de filhos para si. 

Isis Valverde sobre filhos: -"Teus filhos não são teus. São filhos e filhas da vida"

Isis Valverde, levou nesta quinta-feira (15) de Agosto, um tema muito pertinente e que muito se aborda nas redes sociais, e fez com que os seus seguidores e fãs partilhassem também as suas opiniões sobre os seus filhos, bem como passou o seu testemunho dos momentos especiais que vive com o nascimento do seus primogénito, fruto do seu relacionamento com o empresário brasileiro André Resende, com quem se casou no ano passado.

“Teus filhos não são teus filhos. São filhos e filhas da vida, anelado por si própria. Vem através de ti, mas não de ti. E embora estejam contigo, a ti não pertencem. Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos, pois que eles tem seus pensamentos próprios. Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas! Pois que suas almas residem na casa do amanhã, que não podes visitar se quer em sonhos. Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, Pois a vida não recua, não se retarda no ontem. Tu és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados… Que a tua inclinação na mão do Arqueiro seja para alegria”, escreveu a actriz.

View this post on Instagram

“Teus filhos não são teus filhos São filhos e filhas da vida, anelando por si própria Vem através de ti, mas não de ti E embora estejam contigo, a ti não pertencem. Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos,Pois que eles tem seus pensamentos próprios. Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas Pois que suas almas residem na casa do amanhã, Que não podes visitar se quer em sonhos. Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, Pois a vida não recua, não se retarda no ontem. Tú és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados… Que a tua inclinação na mão do Arqueiro seja para alegria.” #diadagestante🤰

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *