A empresária angolana Isabel dos Santos, pronunciou-se nesta quinta-feira, 21 de Novembro, sobre o facto de ter sido proibida de entrar no Reino Unido e ter os seus activos congelados naquela região, a mesma revela não ter lhe sido dada a oportunidade de se defender.
Num comunicado publicado no seu perfil do Instagram, a empresária adianta que a decisão além de ser “incorrecta” considerou também “infundada”.
“A decisão é incorrecta e injustificada. Não foi dada a oportunidade de me defender destas alegações; não me apropriei indevidamente de qualquer dinheiro da Sonangol e também não me apropriei indevidamente de fundos da Unitel”, disse.
Igualmente adiantou que, “nenhum tribunal me considerou culpada de corrupção ou suborno. Estamos perante mais um passo na campanha de perseguição politicamente motivada de Angola contra mim e a minha família; tenciono recorrer e espero que o Reino Unido me dê a oportunidade de apresentar as minhas provas e provar estas mentiras fabricadas contra mim pelo regime angolano”, defendeu.
https://www.instagram.com/p/DCpGCQwzy5t/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
0 Comentário