Após partilhar nesta sexta-feira, 22 de Dezembro, um vídeo com uma sequência de imagens onde descreve a sua trajectória na maior operadora móvel de Angola, o processo de criação da Unitel Internacional Holdings, reafirmando que não foi a única a autorizar os empréstimos, em resposta as acusações que está a enfrentar, Isabel dos Santos, foi considerada por muitos angolanos como a ‘rainha do empreendedorismo’ no país.
No seu perfil do Instagram, Isabel dos Santos partilhou um vídeo com uma sequência de imagens, onde mostra parte do percurso da operadora de telecomunicações Unitel, à “Unitel International Holdings”, e frisou na legenda, o facto de ter gerado muitos postos de emprego aos jovens angolanos.
“A verdade tem de ser dita… e muitas pessoas fizeram parte deste processo e conhecem os factos. Tive a honra de construir uma das melhores empresas privadas de angola, com formação para jovens e empregos de qualidade. A unitel foi uma empresa exemplar e bem gerida . Agradeço a todos colaboradores da Unitel e toda minha equipa que sempre me apoiaram e ajudaram a construir este grande sonho. A todos feliz Natal e bom ano novo 2024. Um abraço”, escreveu.