Irina França motiva mulheres ‘gordinhas’ a melhorar auto-estima: -“Estou aqui para ti”


A cantora angolana que actualmente vive em Lisboa,Irina França nos últimos meses tem servido de inspiração a todas as mulheres acima do peso e que buscam melhorar a sua auto-estima. Por meio desta, a artista tem usado a sua conta da rede social Instagram para levar palavras de incentivos e motivação.

Como diz um ditado, “Quem se ama de verdade, procura possuir controle emocional, procura compreender as pessoas, estar sempre, ou a maior parte do tempo, de bem com a vida e esquecer a opinião alheia, não guarda raiva, rancor, está sempre disposto a perdoar e ter coragem, confiança e segurança para recomeçar”, pois este é o caso de Irina França, que surpreendeu tudo e a todos ao surgir mais magra, tornando-se assim numa fonte de inspiração para as mulheres acima do peso e que buscam melhorar a sua auto-estima.

Numa publicação feita nesta quinta-feira (18) de Julho, na rede social Instagram, a cantora deixou um conselho para as consideradas ‘gordinhas’, que algumas vezes já pensaram em desistir e que não tinham a quem pedir conselho.

“Querida gordinha… eu sei que não é fácil… eu sei que queres desistir… eu sei que ninguém te entende… mas quero que saibas que não estas só… que eu sei o que sofres… e que podes me pedir conselhos… estou aqui para ti! Porque lá bem no fundo… somos iguais”, escreveu a cantora.

Ainda em um outro post, Irina levou uma mensagem de motivação para as mesmas não se deixarem definir pelos próprios fracassos, recordando que o impossível até alguém consegue.

“A jornada de 100km começa com um passo. No caminho vais duvidar, vais querer desistir, vais te sentir cansada, vais cair, vais ter que te levantar, e mesmo quando chegares perto, vais ter dúvidas da jornada. O que te tenho a dizer é… Não Desistas, Não deixes que ninguém te defina pelos seus próprios fracassos… porque o impossível, só é impossível até alguém conseguir”, lê-se.

Exit mobile version