“Irei cuidar das minhas irmãs, da mamã Weza e até se puder dos seus fãs que te amam muito”, declara Mirelson Mendes


Diz-se que a morte deixa uma dor que ninguém pode curar e que o amor deixa memórias que ninguém pode apagar. O primogénito do falecido cantor Nagrelha dos Lambas, Mirelson Mendes, recentemente partilhou uma homenagem ao pai, expressando nela a sua saudade e gratidão.

Foto: Reprodução Facebook (Mirelson Mendes)

Mirelson começou por destacar que o seu progenitor além de ser o seu herói, também foi o seu mentor e motivo de alegria. O primogénito do Estado Maior do Kuduro garantiu que cuidará das suas irmãs, da esposa do pai e dos fãs.

“Meu pai, meu herói, meu motivo de alegria, o mestre e mentor do Mirelson, tudo que sou hoje sou grato a ti, aonde quer que estejas saiba que, irei cuidar das minhas irmãs, da mamã Weza e até se puder dos seus fãs que te amam muito. Foste e sempre serás o melhor pai do mundo e o maior artista que já existiu em Angola, estarás sempre dentro dos nossos corações! Até aonde Deus permitir, pois, é um até logo”, disse.

Gelson Caio Manuel Mendes, mais conhecido como “Nagrelha”, o mais célebre cantor do estilo musical Kuduro, morreu aos 36 anos, no dia 18 de Novembro, em Luanda, vítima de um cancro no pulmão, segundo o Complexo Hospitalar de Doenças Cardiovasculares D. Alexandre do Nascimento, onde se encontrava internado.

Exit mobile version