Internautas mostram-se descontentes com a reação de Da Beleza


Após os cantores Da Beleza e Papá Swegue protagonizarem um momento de tensão durante a edição desta quarta-feira, 15 de Junho, do programa “Na Placa”, vários  internautas repudiaram o comportamento de ambos, e afirmam que o “kudurista com mais dinheiro” deve ser impedido de aparecer em cadeias televisivas.

A sucedido foi partilhado em tempo recorde nas redes sociais e dividiu opiniões de alguns internautas que além de apontarem Da Beleza o principal responsável do episódio, chegaram a tratá-lo de “maluco”.

“Da Beleza merece uma responsabilização exemplar, como ser impedido de passar em todas cadeias televisivas e radiofónicas. desrespeitou o programa, a instituição, os telespectadores, em fim, desrespeitou-nos a todos”, escreveu um internauta.

Os internautas condenam a atitude do músico e sublinham que ao agir de tal modo mancha ainda mais o Kuduro, que sempre foi visto como um estilo de deliquentes.

“Sendo honesto, o Da Beleza com a referida atitude mancha cada vez mais o Kuduro, acima de tudo, mostra que é uma pessoa desprovida de conhecimento, não sabendo lidar com as opiniões diversas. Pois, ele muitas vezes nos seus argumentos fala sem propriedade, logo, se o outro convidado (Papá Swague) faz-lhe uma pergunta, ele devia ter a liberdade de responder ou não, isso mostraria que talvez fosse um pouco sábio. Sinceramente, devia ser banido dos programas face a essa atitude vergonhosa”, lê-se. “Para responder mesmo o que é irreverência é preciso dar soco?”, questionou um internauta. “Deve ter punição severa pelo facto de usar violência num programa televisivo”, “Tudo porque o papá Swegue perguntou ao Da Beleza o que é irreverência. Da Beleza por sua vez disse: você merece bico da cara, eu também não entendi nada só vi já os apresentadores a fugirem, o Da Beleza atirou o microfone da cara do papá Swegue. Epha Da Beleza merece ser banido das televisões enforma de castigo porque o que ele fez não e se faz”, lê-se nos comentários

Por: Jéssica Toma

Exit mobile version