Internauta duvida da naturalidade do cabelo de Nsoki e a cantora aproveita para falar sobre a negatividade na internet


A cantora angolana Nsoki, reagiu nesta quinta-feira (23) de Setembro, ao comentário negativo de uma internauta que afirmou que o cabelo que aparece nas imagens divulgadas recentemente pela artista, na rede social Instagram, não é natural. 

Na descrição da fotografia partilhada por Nsoki, a cantora manifestou a vontade de cortar o cabelo, o que levou a internauta a desacreditar das palavras da artista.

Publicidade

“Poderias pensar nisso se esse cabelo todo fosse teu ‘Natural’. É teu porque obviamente o pagaste (ou não), foi oferecido ou não, não interessa. Cortar postiço é fácil. Amanhã tens um novo”, afirmou a internauta.

Oportunamente, Nsoki disse não ter necessidade para mentir e afirmou que o seu cabelo sempre foi natural, desde a infância.

“Porquê eu haveria de mentir? É tanta gente que me conhece pessoalmente. Tantas cabeleireiras que já me pentearam em casa, na televisão, nos vídeos. Tantas pessoas que me conhecem desde a infância. Há muitas pessoas como eu, não é assim tão estranho ter cabelo natural”, expressou Nsoki, escreveu no Instagram.

Na sua página do Twitter, a artista também fez questão de abordar sobre o assunto e aproveitou para falar sobre a negatividade na internet.

“A internet no seu melhor . As ofensas e disparates q recebemos nos comentários ou e mensagens são constantes. Este é só um exemplo. Existem pessoas de pele negra com cabelo comprido e pessoas brancas com cabelo crespo. Não é algo de outro mundo”.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *