Influenciadora Digital Mirinha Miguel alega ter sofrido agressão no restaurante “Dolce Far Niente” e pede que justiça seja feita


A influenciadora digital, Mirinha Miguel, partilhou recentemente com os seus seguidores que, em companhia de 2 colegas de universidade, sofreu alegadas agressões físicas e verbais por parte de funcionários do restaurante Dolce Far Niente, dentro do referido estabelecimento.

Na sequência de vídeos que colocou à disposição do público, Mirinha começou por contar que o era suposto ser um momento de lazer após jornada de estudo, acabou por se tornar num momento super desagradável. A digital influencer mostrou o seu descontentamento pela forma como os três foram tratados pelos funcionários e pela péssima qualidade da refeição que foi servida. O relato se estendeu com a jovem a afirmar que além de agressões verbais, os atendentes cometeram contra o grupo agressões físicas, tendo esta sido atingida no rosto, após terem reclamado sobre a comida que não foi servida conforme um dos funcionários disse que seria.

“Péssimo atendimento, comida sem qualidade, não têm menu, o que faz com que mudassem de discurso a cada vez que vêm ter connosco!”, escreveu a influenciadora.

Mirinha Miguel fez questão de dizer também que o caso já é do conhecimento das autoridades policiais.

“Fomos a polícia e simplesmente um restaurante daquela dimensão as câmaras supostamente não funcionam! Só não funcionam em caso de agressão aos clientes se fosse algo que lhes interessasse as gravações iriam aparecer”, rematou Mirinha.

No final da explanação, a jovem apelou as pessoas e aos meios de comunicação social que partilhassem o assunto para que situações do género não se repetissem e muitos foram os internautas que deixaram claro que também foram vítimas de mau atendimento no referido restaurante.

“Já fui para lá uma vez, a comida é péssima mesmo, pratos sem apresentação nenhuma… Epah é só publicidade enganosa. Não recomendo a ninguém. “Comida desse restaurante é péssima socorro não sei o que é pior, o atendimento, os funcionários maldispostos a atender ou a comida. Tanta publicidade enganosa”, são alguns dos comentários que pode ler-se na publicação.

No que lhe diz respeito, o restaurante Dolce far Niente, emitiu uma Nota de Esclarecimento onde afirma que o estabelecimento durante o tempo de existência no ramo sempre pautou por uma postura de respeito para com os seus clientes e em nenhum momento houve o registo de agressões físicas ao referido grupo. O documento afirma ainda que o estabelecimento colocou à disposição das autoridades policiais os vídeos de vigilância do restaurante e do shopping e que o funcionário envolvido na acção foi afastado até que se esclareça  a situação.

 

Exit mobile version