Infectado com Covid-19, Cristiano Ronaldo dá conselhos úteis referentes à doença


Cristiano Ronaldo encontra-se confinado em sua residência, em Turim, após testar positivo para o Covid-19, o que o levou a participar de uma conversa com os fãs, nesta sexta-feira, por via de um direto no Instagram. Durante a interação, o craque português aproveitou para endereçar aos seguidores conselhos úteis para quem contrai a doença.

Com o senso de humor que lhe é característico, Cristiano aproveitou o momento em que tomava um banho de sol na varanda de casa para tranquilizar os fãs e dizer que apesar de estar com Covid-19, sente-se bem, forte, e sem qualquer sintoma. “Passei aqui para vos dar um bocadinho de conversa, tranquilidade, paz e amor. Estou aqui em casa a apanhar um bocadinho de sol, não está muito calor mas dá para apanhar um bocadinho de vitamina D. Está tudo bem, vim aqui deixar-vos a mensagem de que está tudo tranquilo, estou bem, não tenho sintoma algum, sinto-me forte, bem anímica e fisicamente”, começou por dizer.

Publicidade

Ronaldo revelou ainda que está em isolamento, que a família está noutro piso e que os filhos têm ido à escola, tendo ainda frisado que está a cumprir todo o protocolo e que todos têm feito uma vida dentro do normal. A conversa ganhou mais destaque quando o futebolista deu aos fãs conselhos valiosos para lidar com a doença: ” É bom terem uma boa vitamina D, a vitamina C também é um bom parceiro, o selénio também é muito importante. Nutrirem-se bem, alimentarem-se bem, tentarem fazer desporto, caminhadas. Sei que muitos não gostam de fazer ginásio mas o simples facto de andarem já é importante. Dar dez mil passos por dia é fundamental, dormir e ter uma noite bem passada é o melhor remédio, com tudo apagado, sem telefones, sem nada. Invista bastante nisso, é fundamental”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *