Incansável! Preto Show doa bens diversos ao Centro materno infantil “Emilio Nkay”


Incansável! Para marcar a semana mundial do Aleitamento Materno, o cantor e apresentador Preto Show deslocou-se nesta sexta-feira (07) de Agosto, com a equipa do “SOS Music” ao Centro Materno Infantil “Emílio Nkay”, situado na Ilha do Mussulo em Luanda, para fazer a entrega de bens diversos de primeira necessidade que foram angariados durante o seu programa solidário.

Depois de recentemente ter oferecido uma viatura ao seu produtor, o apresentador do novo programa musical “SOS Music” do Afro Music Channel, dirigiu-se hoje, sexta-feira com o elenco do seu show à ilha do Mussulo, que possui um único centro de saúde “Emílio Nkay” que acode as famílias mais carenciadas da zona para proceder a entrega de bens de primeira necessidade.

Publicidade

“Hoje estamos no Mussulo no Centro Materno Infantil “Emílio Nkay” na semana mundial do leite materno, para doar um pouco do que ganhamos no nosso programa SOS Music”, escreveu o artista.

A Semana Mundial do Aleitamento Materno, oficialmente estabelecida pela OMS / UNICEF em 1992, é actualmente o movimento social mais difundido em defesa do aleitamento materno. É comemorado em mais de 120 países, de 1 à 7 de Agosto, com o propósito de sensibilizar acções sobre temas relacionados à amamentação.

Por: Carla Delgado


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *