Imana e Gabriel Matos celebram 24 anos de casamento


A apresentadora angolana, Imana Matos, e o esposo Gabriel Matos, comemoram nesta sexta-feira 19 de Novembro,  24 anos de amor, cumplicidade e companheirismo. E porque não é uma data comum para o casal, Imana fez questão de partilhar com o público uma marcante declaração e amor ao esposo. 

Em celebração de “Bodas de Opala”, que quer dizer “pedra preciosa” , a apresentadora que geralmente evita expor a sua vida pessoal em particular a morosa, destacou que os 24 anos, não foram fáceis, porém cada dificuldade serviu de escada para chegarem cada vez mais longe, tendo em seguida partilhado alguns retratos de várias fases que ambos viveram juntos.

Publicidade

“Que esses 24 anos tenham sido apenas o começo da nossa história! Não foram anos fáceis, tivemos altos e baixos e não somos um casal perfeito. Mas cada dificuldade que superamos nos uniu ainda mais. Agradeço pela família linda que construímos, pelas memórias que criamos e por tudo o que tu me ensinaste nesses anos”, declarou.

Imana Matos é actriz e apresentadora de televisão. Já foi anfitriã do programa “Bastidores”, teve passagem pelo “Telejornal” da Televisão Pública de Angola, mas com a nova roupagem da TPA passou a assumir o comando do programa “Arco-íris”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *