Humorista Madó sofre aborto espontâneo e conta:-“Eu vivi o pior terror “


A humorista angolana, Madó conhecida por “Cenas Boas” abriu o coração neste domingo, (21) de Março, e contou sobre sua ausência repentina das redes sociais. A influenciadora digital  teve de se ausentar da internet após ter descoberto que estava concebida e precisava de repouso absoluto e ter sofrido posteriormente um aborto espontâneo.

Depois de estar afastada por cerca de duas semanas, Madó esclareceu aos fãs e seguidores por meio de um live realizado na sua conta oficial, que inicialmente a sua ausência se devia ao facto de ter descoberto que estava grávida tal como fez o anúncio nas redes sociais, e que o pedido se estendeu pelo facto de ter perdido o bebé.

Madó revelou eu durante a gestação teve vários sangramentos e que estes deram lugar ao aborto, fazendo com que vivesse uma fase extremamente complicada e dolorosa: “Foi uma dor muito grande, infelizmente eu perdi o bebê, era uma gravidez de risco e me disseram que tinha que ficar deitada, não poderia fazer muito esforço, então não só parei de fazer vídeos, também parei de ir à unidade… Parei também de ir ao serviço, porque queria muito ficar com o bebé, mas depois tive aquela perda, senti muitas dores e ainda sinto algumas quando tento fazer alguma coisa esforçada. Eu vivi o pior terror que nenhuma mulher gostaria de viver, principalmente quando é a sua primeira gravidez, não desejo isso para ninguém. Era aterrorizante”, concluiu.

Publicidade


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *