Hochi Fu fala pela primeira vez sobre suposta saída de Afro Boogie da Power House: “Eu é quem decido se ele sai ou não”


Após o cantor Afro Boogie ter anunciado a sua suposta saída da Power House, o produtor musical Hochi Fu, falou pela primeira vez sobre o tema. Ao AngoRussia, o CEO da produtora disse que só haverá desvinculação se o mesmo decidir, porque o artista ainda tem o contrato de cinco anos dentro do prazo de validade.

Foto: DR

Hochi Fu disse que o cantor Afro Boogie não soube explicar, pois, a situação ou a desvinculação do artista não se revolve em apenas dizer que já não está na produtora e que há procedimentos legais a se cumprir. O produtor acrescentou que existem alguns artistas que não conseguem esperar, estes querem o sucesso imediato.

“Ele próprio não soube explicar, não houve uma desvinculação, porque nós estamos sob um contrato, e o nosso contrato são cinco anos, e não só na boca… já não estou na produtora, que já estás, há procedimentos legais que têm de ser cumpridos, a questão é que alguns artistas têm garra e outros não, alguns artistas conseguem esperar, cumprir e respeitar o processo, e outros artistas querem sucesso imediato. Alguns conseguem ver a evolução deles, o que eram antes do Hochi Fu, o que são agora e o que serão depois do Hochi Fu”, disse.

Sobre as razões por trás da vontade da ‘separação’ o produtor disse que “Está mais na base do Afro Boogie não ver o que realmente nós fizemos por ele e onde é que a malta quer que ele chegue, contudo, há artistas que não querem ser internacionais. Eu tenho ambições grandes, e prontos, onde eu quero chegar, ele não quer chegar e também falta de paciência, de esperar o seu momento, o seu tempo, isso é o que estraga muitos artistas, mas mesmo ele querendo ou não, eu é quem decido se ele sai ou não, porque ainda está num contrato de cinco anos”.

Exit mobile version