Hochi Fu diz ser o melhor produtor de videoclipes em Angola: -“Os meus vídeos deixaram de ser vídeos, são obras de arte”


O produtor e realizador angolano, Hochi Fu, que participou na primeira edição da semana, do programa “Na Placa”, nesta segunda-feira, 5 de Junho, deixou patente aos telespectadores e não só, que é o melhor na produção de vídeos em Angola, por trabalhar nisso há mais de 30 anos.

Foto: Reprodução Instagram (Hochi Fu)

Hochi, diz que lançou o seu primeiro videoclipe aos 13 anos de idade e ressaltou ser provável que não exista ninguém que trabalhe de forma árdua mais do que ele.

“Eu sou o melhor e acho que todo mundo que faz alguma coisa deve se colocar nesta dimensão, que é o melhor naquilo que faz. Considero-me o melhor não por ser a pessoa que está na moda, mas por persistir mais que qualquer outro produtor, não há nenhum outro produtor de videoclipes que tenha 46 anos, como eu tenho, não há nenhum outro produtor que trabalhe nisso há mais de 30 anos, o meu primeiro vídeo foi com 13 anos, então eu considero-me o melhor porque até hoje fico eufórico, nervoso quando recebo um vídeo. Eu não durmo até concretizar o meu sonho, gosto do que faço e digo sempre que não acho que existam pessoas que trabalhem mais do que eu”, afirmou.

O produtor disse ainda que sempre que recebe um trabalho novo, procura empenhar-se ao ponto de sonhar com a obra e deixou claro que os seus vídeos são na realidade obras de arte.

“Mesmo sem trabalho com clientes, eu tenho trabalho com os meus músicos, e quando recebo um trabalho não durmo, posso até demorar um mês para fazer, mas estou sempre a sonhar. E digo sempre os meus vídeos deixaram de ser vídeos, são obras de arte”, frisou.

 

Exit mobile version