História de casal angolano que namorou por cinco anos a distância tem final feliz


Paciência e perseverança costumam ter o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos parecerem invisíveis. Os jovens Wiliam e Aurea que mantiveram um relacionamento à distância de muito amor e cumplicidade, durante cinco anos, subiram ao altar durante uma cerimónia realizada em Julho em presença de familiares e amigos próximos do casal.

@Instagram Aurea

Ao AngoRussia, a jovem Aurea Baltazar fez saber que o seu actual marido viveu cinco anos nos Estados Unidos da America, para concluir os estudo, enquanto esta encontrava-se na sua terra natal, Luanda. Após Wiliam ter atingido o seu objectivo académico, regressou para Angola e ambos decidiram dar um passo na relação com a realização do casamento tradicional “Alambamento”. No mês de Julho, subiram ao altar e fizerem juras de amor eterno.

Ainda na sua página da rede social Instagram, a jovem partilhou uma sequência de imagens e vídeos de momentos da cerimónia e festa de casamento e contou que se casou com o seu primeiro e único amor.

“Eu lembro-me como se fosse hoje, quando decidi aceitar-te como meu namorado e declarar que nós casaríamos porque a minha vida estava destinada a ter apenas um único homem. E sim, Deus mais uma vez mostrou-me que os planos nunca falham. A nossa história de namoro a distância terminou com um final feliz”, lê-se na publicação.

Exit mobile version