Henesse Camoma sobre voltar a trabalhar com Daniel Nascimento:-“É a tampa da minha panela”


A apresentadora de televisão angolana Henesse Cacoma abraçou um novo desafio, voltou a dividir um dos programas da grelha do Zap Viva com o colega Daniel Nascimento, no ‘Viva em Casa’, que antes o apresentador partilhava o comando com Patrícia Pacheco. Para Henesse, representa um regresso agradável pois foi ao lado de Nascimento que deu os primeiros passos na sua carreira televisiva no canal de Talatona.

Nesta quarta-feira os telespectadores e seguidores da apresentadora foram surpreendidos com a calorosa despedida que a mesma teve nos bastidores dos Estúdios do Zap Viva, Henesse dizia ‘adeus’ ao programa “Mundo Vip” que ela mesma deu voz desde o início na fase pandémica.

Publicidade

Visivelmente satisfeita por esta transição, não deixou de agradecer a Patrícia Pacheco pela recepção:-“Hoje começa uma nova etapa na minha vida. Quero agradecer pela confiança depositada, Patrícia Pacheco muito obrigada por esta passagem de testemunho, sim é assim que considero este momento! Obrigada pela confiança, pela forma leve como fizeste ontem pois tu és uma profissional que a todos nós inspira, tu és grande!!!”, e ao adorado Daniel uma linda declaração:

“A tampa da minha panela, aqui está ele Daniel Nascimento. A minha jornada como apresentadora começou ao teu lado e sabes o quão grata sou por tudo o que me ensinaste e aprendi contigo. A partir de hoje estaremos juntos nesta minha nova etapa no ‘Viva em Casa’ e eu estou pronta para aprender e crescer mais profissionalmente”, declarou emocionada.

Recorde-se que Henesse Cacoma estreou-se no Zap Viva no programa ‘ZAP News’ em Agosto de 2018, na altura comandado por Daniel Nascimento. A parceria entre ambos durou cerca de um ano e meio, até que o talkshow foi descontinuado pelo canal, Daniel moveu para o Viva em Casa e consequentemente, Henesse abraçou o ‘Mundo Vip’.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *