Home EntretenimentoFama Henesse Cacoma se despede temporariamente do programa ‘Conexão’: “Chegou o momento para devida pausa”

Henesse Cacoma se despede temporariamente do programa ‘Conexão’: “Chegou o momento para devida pausa”

Por Geral

Durante a edição de quarta-feira, 28 de Maio, do programa “Conexão” da “Rede Girassol”, a apresentadora Henesse Cacoma, anunciou que vai sair de licença maternidade, deixando as apresentações na responsabilidade de Bráulio Anderson.

Numa publicação feita no seu perfil do Instagram, Henesse agradeceu os telespectadores pelo carinho da sua audiência, ao frisar que não é um adeus, mas um até já.

Meu último programa, gratidão! Chegou o momento para a devida pausa, Deus foi tão bom para comigo ao longo desta jornada profissional, não posso queixar-me, muito menos reclamar de alguma coisa, pois eu sou, sem dúvida alguma, a menina dos olhos dele. O programa Conexão está bem entregue no comando do Bráulio Anderson. O meu muito obrigada a todos, você é um até já”, escreveu.

 

Por: Florinda José

Poderá também gostar

Leave a Comment