Henesse Cacoma quer ter um novo companheiro de TV


A edição do programa “Viva em Casa” desta quarta-feira, 9 de junho, emitido no ZAP Viva Internacional, teve Henesse Cacoma,  a apresentadora do referido talkshow dizendo que gostaria de poder ter alguém do seu lado na condução do programa.

Após a saída recente de Daniel Nascimento, Henesse Cacoma voltou a ficar sozinha na condução de um programa, como já havia acontecido no descontinuado talkshow ZAP News. Desta vez, a apresentadora assumiu de forma isolada, o comando do programa ‘Viva em Casa’.

Publicidade

Acostumada a estar sempre bem acompanhada, Henesse exprimiu o desejo de voltar a ter uma nova companhia. Será que alguém podia talvez ouvir-me neste exato momento e pensar em alguma coisa com carinho por favor? perguntou a apresentadora”

Henesse Cacoma, exprimiu no programa “Viva Em Casa”, que deseja ter uma companhia, de ter alguém aqui possa com ela partilhar momentos, e diversões, trocar ideias, e jogar, atentamente aos vários jogos do programa,” com um notório ar esperançoso, deixou a questão para que seus colegas tomassem nota.

Henesse, acredita que os próximos dias poderá ser revelado  no que diz respeito a integração de um possível novo ou nova apresentadora.

‘Viva em Casa’ é um talk-show diário de duas horas. Estreou a 13 de Abril em contexto da Pandemia da COVID-19 e tem conquistado diariamente o carinho das famílias.

O ZAP Viva é um canal de televisão angolano com conteúdos 100% em Português.

A programação é diversificada e de reconhecida com programas ligados à actualidade nacional e internacional.

Em Angola, o ZAP Viva encontra-se disponível nas posições 4 e 5 HD da plataforma ZAP.

 

Fátima Kandjila.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *