A apresentadora e actriz angolana Henesse Cacoma contou em conversa com o AngoRussia, como tem sido a sua nova fase da vida profissional, o processo de transição, e falou sobre aprendizado imensurável que adquirido estando no comando do “Mundo Vip” ao lado da colega Neurite Mendes.
Depois de comandar um dos programas com maior audiência de Angola, o “ZAP News” ao lado do consagrado apresentador Daniel Nascimento, o canal ZAP Viva apresentou um novo desafio para a também actriz que aceitou de braços abertos a proposta.
Em entrevista ao AngoRussia, Henesse falou da experiência que tem adquirido com o programa “Mundo Vip” que todos os dias lhe oferece uma viagem com destino diferente pelo mundo das celebridades nacionais e internacionais por meio de uma tela: “tem sido uma responsabilidade enorme e um desafio diário de que muito me orgulho”.
A apresentadora que disse não se sentir ainda realizada, contou que o programa tem lhe ajudado a melhorar todos os dias, e tem aprendido de forma descontraída com a colega Neurite Mendes.
“Sinto-me bem! Mas não totalmente realizada, porque o ser humano por natureza é insaciável, queremos sempre mais e melhor. Com a Neurite, tenho aprendido a ter uma forma de ser e estar mais descontraída e desportiva porque é o que ela é e transmite a todos nós”, disse Henesse.
Ao longo da conversa, Henesse confessou sentir falta da cumplicidade de um bom mentor, das orientações e até mesmo os puxões de orelha do ex-colega de programa Daniel Nascimento.
“Sinto falta da cumplicidade de um bom mentor, as orientações que ele dava e até mesmo os puxões de orelha”, revelou aos risos a apresentadora que aproveitou para recordar a importância da figura de Daniel Nascimento para o seu enquadramento no ZAP News na altura: “no início por falta de experiência como apresentadora, tive algumas inseguranças e dificuldades, mas com a ajuda de toda a equipa e principalmente do Danny (Daniel Nascimento), fui-me superando a cada dia”.
Questionada sobre o seu actual estado amoroso, Henesse Cacoma preferiu não se prolongar. “O meu coração está sempre bem”.
0 Comentário