Helga Fety sobre seu estado fisico: -“Não tenho HIV, sofri um acidente quando estava grávida de 9 meses”


84 partilhas

Entristecida com as inúmeras mensagens que tem recebido nas suas redes sociais e não só, pelo seu estado fisico, a cantora e actriz angolana Helga Fety tornou público alguns dos seus resultados médicos que mostram os demais exames que fez, entre eles o de HIV, quando encontrava-se doente por conta de um grave acidente de viação que sofreu e quase perdeu a vida, na altura grávida de 9 meses. 

“Pessoal maldoso por favor parem de enviar-me mensagens no meu privado a dizerem que tenho HIV por ter emagrecido, tem aí o meu último teste feito a pouco em Dezembro, em primeiro lugar tenho três filhos todos nasceram de parto normal, foram todos amamentados (numa pesquisa no Google encontram fotos, também nos meus perfis), em segundo lugar penso ser do conhecimento público que por ter sofrido um gravíssimo acidente, grávida de 9 meses, quase perdemos a vida (eu e a minha bebê), começou por esclarecer.

Fety continuo recordando que depois do acidente de viação, foi submetida a duas cirurgias na patela, o que a levou ficar um ano de recuperação entre ferros na perna, e tudo isso causou-lhe infecções, perda de peso durante este processo duro que atravessou.

Publicidade

“Tive de ser submetida à duas cirurgias à patela e fiquei um ano com ferros na perna que causavam-me muita dor e infecção, emagreci muito durante este processo mas graças à Deus já recuperei, tive anos a fazer fisioterapia e para superar do estresse pós-traumático tenho feito secções de psicoterapia para além de muita oração e meditação, explica.

Ainda na sua linha de pensamento, a cantora frisou que pessoas de má fé têm a tirado o sossego e manchar o seu bom nome diante de todo mundo tanto no lado profissional como no pessoal, com acusações infrutíferos.

“Mas mesmo assim vocês não me deixam em paz e tentam a todo custo manchar a minha reputação no campo profissional e pessoal, sempre a perseguir quem nunca vos fez mal, que ainda que fique no meu canto não se contentam, querem à todo custo anular-me, chega disso meu Deus, deixem-me viver em paz com a minha família, os meus amigos verdadeiros e as milhares de pessoas que fui conquistando com a minha boa reputação, isso não me belisca, não me abala, não me afeta, o triste é saber que vocês perdem muito tempo com a minha vida e alegria de viver, quando podiam aproveitar melhor este tempo com a vossa”, frisou.

Ao finalizar, Helga Fety recordou que esteve poucos meses de sobrepeso, e quase toda sua juventude pesou entre os 56/66 kg e agora esta com 66 kg desde 2014, bem antes dos seus partos.

“Então qual é o drama?!!! Olha sabem de uma coisa m?! Isso são pedras que servem apenas para eu continuar a construir o meu castelo.  Boa sorte com a tentativa de incomodar-me”.

View this post on Instagram

Pessoal maldoso por favor parem de enviar-me mensagens no meu privado a dizerem que tenho HIV por ter emagrecido, tem aí o meu último teste feito a pouco em Dezembro, em primeiro lugar tenho três filhos todos nasceram de parto normal, foram todos amamentados (numa pesquisa no Google encontram fotos, também nos meus perfis), em segundo lugar penso ser do conhecimento público que por ter sofrido um gravíssimo acidente, grávida de 9 meses, quase perdemos a vida (eu e a minha bebê), tive de ser submetida à duas cirurgias à patela e fiquei um ano com ferros na perna que causavam-me muita dor e infecção, emagreci muito durante este processo mas graças à Deus já recuperei, tive anos a fazer fisioterapia e para superar do estresse pós-traumático tenho feito secções de psicoterapia para além de muita oração e meditação, mas mesmo assim vocês não me deixam em paz e tentam a todo custo manchar a minha reputação no campo profissional e pessoal, sempre a perseguir quem nunca vos fez mal, que ainda que fique no meu canto não se contentam, querem à todo custo anular-me, chega disso meu Deus, deixem-me viver em paz com a minha família, os meus amigos verdadeiros e as milhares de pessoas que fui conquistando com a minha BOA REPUTAÇÃO, isso não me belisca, não me abala, não me afeta, o triste é saber que vocês perdem muito tempo com a minha vida e alegria de viver, quando podiam aproveitar melhor este tempo com a vossa, eu tive poucos meses de sobrepeso, quase toda a minha juventude pesei entre os 56/66 kg e estou com 66 kg desde 2014 e antes dos meus partos também então qual é o drama?!!! 😳😳😳 Olha sabem de uma coisa m?! Isso são pedras que servem apenas para eu continuar a construir o meu castelo 🏰 🙏🍀 Boa sorte com a tentativa de incomodar-me 😒😒😒

A post shared by HELGA FÊTY (@helgafety) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

84 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *