Heavy C tranquiliza fãs sobre o seu estado de saúde


Após receber da cantora Ary, a oferta de um seguro de saúde pago durante um ano, o produtor musical, Heavy C, surgiu na manhã desta segunda-feira, 08 de Agosto, para tranquilizar os fãs que se mostraram preocupados com o artista.

Heavy C usou a sua conta oficial do Instagram para esclarecer que a complicação de saúde que teve, aconteceu há três meses, mas na época decidiu não se pronunciar por ser uma pessoa que prefere estar no silêncio para evitar criar alaridos sobre o seu estado.

“Faço esse vídeo para tranquilizar muita gente que está muito preocupada, devido o meu estado de saúde que já foi há três meses, já passou muito tempo e eu sou uma pessoa que tudo aquilo que faço de bom fica em off, não gosto muito de estar online. Eu não fiz muito alarido sobre o meu estado como qualquer uma outra pessoa pudesse ficar doente porque estamos numa terra muito complicada onde se adoece muito e é muito normal. Então era só para tranquilizar essas pessoas, começou por explicar o artista.

O produtor aproveitou ainda a ocasião para agradecer o bom gesto que Ary teve ao presentear-lhe com um seguro de saúde pago durante um ano, e destacou que a decisão que a mesma teve de o apoiar não teve nada a ver com falta de condições financeiras, e sim, uma questão de carinho que a cantora nutre por si.

“Minha ndengue (menor), pois mais um seguro graças a Deus, isso é bom para dar um rala no cota, não é por falta de cumbú (dinheiro) é mesmo carinho, só que prontos, uns de vocês interpretam já da vossa forma. Um rala também à Ary, muito obrigada por mais um seguro, graças a Deus de um ano, a gente depois aperta”, finalizou.