Heavy C destaca ‘estilo de vida’ de cantores internacionais e diz :-“Se fosse o Heavy C, seria frustrado”


De forma descontraída, 0 artista angolano Heavy C destacou recentemente o ‘estilo de vida’ adoptado por P.Diddy, ao partilhar um vídeo onde o cantor aparece em um momento de lazer a fumar, e fez transparecer que este estilo de vida só é “aplaudido”  ou normalizado pelo público angolano quando se trata de artistas internacionais e que se o mesmo fosse o protagonista do vídeo provavelmente seria considerado um “frustrado”. 

No vídeo em questão, P.Diddy aparece a fumar e a dizer palavras obscenas enquanto massageiam suas pernas. Não alheio ao comportamento da estrela americana, Heavy C escreveu na publicação: “Se fosse o Heavy C, é porque está frustrado. Como é o bilionário….é drena”, o post não passou despercebido aos olhos de Ary e de vários internautas que aproveitaram os comentários para expressar suas opiniões.

Publicidade

“Mesmo ya, infelizmente a nossa sociedade é assim”, comentou Ary que rapidamente foi complementada por um internauta “a sociedade está como está por causa da ilusão daqueles que querem acompanhar um mundo que não lhes pertence! Só para saberes, de que te adianta tentares seguir o exemplo quando em Angola tem muitos cantores que lançam todos os anos uma obra discográfica? Não exploram 40% do próprio disco e depois o pouco que fazem querem mostrar que são Reis!”, argumentou.

Outro internauta ainda deixou ficar ao ar uma questão: “Já reparei que quando algum artista angolano posta algo parecido é muito criticado, mas quando são outros são aplaudidos, porquê?” Este obteve resposta: “os nossos gerem mal o dinheiro deles, depois quando tão falidos querem ajuda do povo, os americanos podem até fumar fezes de cabrito quando estiverem falidos vão vender as suas participações em empresas, então pobre não pode ter ilusões primeiro tem der ter autossuficiência financeira para cobrir suas ilusões”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *