Heavy C agradece reconhecimento e ‘expõe’ o seu percurso esforçado


O músico e produtor musical Heavy C serviu-se de uma moldura sua com as citações “Que esse homem já cantou, não é pouca coisa”, para agradecer ao público pelo reconhecimento e falar do seu percurso artístico sofrido.

Há algum tempo que Heavy C não lança novas músicas, mas apesar disso os fãs continuam a aplaudir o talento do artista multifacetado e garantem que o legado do mesmo é incontestável. Não alheio a isso, o autor do hit “O Filme”, usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar:

Publicidade

“Eu sei que para muitos esse post pouco simboliza, pois muitos não sabem os caminhos que tivemos que passar para conseguir…Um menino do Miramar alugando teclado para fazer música em troca de fuba, arroz e açúcar!! Hoje muitos acham-me bolo e leite porque não conheceram a minha infância e nem fazem parte do meu dia”, começou por dizer.

-Na publicação Heavy assumiu ainda ser polémico na maneira de interagir apoiado na tese de que o mundo é circular e as coisas mudam:

“Sou polémico? Sim, porque não? O mundo já é tão quadrado? Sou amoroso? Sim, e a maior riqueza que um homem pode ter é amar! Controvérsia, boca torta, gosto do meu vinho mas sou trabalhador, sou batalhador, sou estupidamente simples, e quando abro a boca sei do que falo. Não ostento, não digo coisas doces para agradar, frontal, único, em vulgar palavras sou fodido”, descreveu-se.

Apegado em simbolismo, não deixou de tecer fortes palavras para o autor do presente recebido: “Muito obrigado a essa pessoa que fez esse post, o meu reconhecimento humilde. Esse foi o maior prémio que recebi até hoje, e humildemente agradeço por essa simples e grandiosa homenagem, mesmo vivendo de migalhas”.

Várias foram as figuras públicas e internautas que concordaram com a frase da moldura e se expressaram através de comentários, dentre elas Titica, Ary, Sandra Cordeiro, Mallarya,

“Sempre a considerar e a agradecer, o maior prémio Deus já deu que é o de viver por nós e para os outros”, “Mestre”, “Pai grande! Te amamos muito”, “Mentor”, “Não mentiu, é a mais pura verdade”, foram alguns dos comentários.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *