Após tomar conhecimento de uma nota de imprensa emitida pelo Comité Miss Angola Universo em relação a destituição e retirada dos prémios à Miss Benguela, o empresário angolano e CEO da agência de modelos e artistas, Hadjalmar El Vaim, quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez publicamente sobre o tema.
Ao se aperceber que o seu nome encontra-se no documento, em conversa AngoRussia, Hadjalmar El Vaim, fez questão de deixar o seu parecer e sair em sua defesa ao declarar que se trata de uma situação absurda.
“Eu não tenho muito a dizer sobre o assunto, só acho isso ridículo. Não tenho nada a ver com o Comité Miss Angola e o Comité Miss Benguela, não assisti nenhum dos concursos e não sei por que o meu nome esta aí na nota. Não vejo que declarações farei quanto ao assunto, é um absurdo”, comentou CEO da agência Hadja Models.
Hadjalmar ressaltou que faz mais sentido o nome de Vina Criolo que é a presidente do Comité Miss Benguela constar na referida nota e não o seu.
“Mas a Leila foi fazer-me uma nota daquela? Ela dizia só que os rumores são falsos e não passam de boatos e não tinha que mencionar o nome de ninguém e se tivesse que mencionar certamente não teria que ser o meu que nunca tive nada a ver com isso nem nunca sentei com ela, é um desespero tão grande de tentar limpar o nome dela que já não raciocinou, mas fazer o quê? Agora por que me menciona? É que eu não consigo perceber”, disse acrescentando que não faz sentido a nota e que desistiu de perceber a mesma.
Ainda nas redes sociais, Hadjalmar comentou na publicação da nota feita na página do Instagram de Leila Lopes ao considerar ser, uma palhaçada.
“Palhaçada. Quando pensas que já nada te surpreende nesta vida”, escreveu.