Hadjalmar El-Vaim, comemora neste domingo, 04 de Setembro, 38 anos de idade, e para celebrar a data o empresário partilhou uma mensagem de reflexão onde aproveitou para expressar a sua gratidão pela vida.
Hadjalmar El-Vaim, começou por explicar que o ano 2022 foi muito completo pelas histórias e aventuras que viveu e recordou as lutas e desafios que superou ao longo dos seus 38 anos de vida, que segundo o empresário jamais serão esquecidos.
“38 anos de vida… Uau! Quem diria! Lutei e superei desafios, ao longo da vida, que jamais vou esquecer. Experimentei a alegria e também a tristeza. Ri, chorei, doei o meu coração que foi partido várias vezes e, sozinho, juntei os pedaços e segui com a minha história. Este ano foi grande, completo e cheio de histórias e aventuras para recordar. Não sei o que fazer hoje, o que pensar, do que me orgulhar, das reflexões a fazer. Hoje é o meu aniversário e além de me felicitar por mais um ano de vida, tenho sempre um sentimento estranho no coração. Não sei bem explicar, é verdade que estou feliz com todas as coisas que conquistei, com as provas que superei e com os sonhos que realizei. É claro que há sempre muita coisa a fazer, mas acredito estar no caminho certo”, começou por expressar.
O CEO da Hadja Models, aproveitou a ocasião para agradecer a Deus, aos familiares e amigos que o apoiam em todos os momentos da sua vida, aos seus seguidores que sempre demonstram carinho e admiração, e fez ainda um brinde como jeito de perdão a todas as pessoas que esperam o momento de o ver tropeçar.
“Quero muito agradecer a Deus, a minha família, especialmente a minha mãe e irmãs e aos amigos verdadeiros que com os anos que passam, cada vez são menos, e a cada uma das pessoas que me seguem de coração puro, que realmente têm carinho por mim e me admiram. Um brinde também a vocês que esperam o momento de me ver cair… Pois uma das coisas mais bonitas da vida é o perdão e sem vocês eu não seria um ser humano bondoso, pois a verdadeira bondade mora no perdão e só vocês me conseguem proporcionar a habilidade e a capacidade de perdoar as coisas mais difíceis, cruéis e mesquinhas. Mais um aniversário, Deus, meu Deus que nada abale a minha fé, que nunca me abandones, que eu tenha sabedoria, que eu seja feliz! Me renova a cada ano e leva-me além. Que a luz dos meus sonhos nunca se apague. Perdoa-me porque sou humano. Não consigo ser perfeito mas me amas mesmo assim”, finalizou Hadjalmar El-Vaim.