O personal trainer angolano Gregório Arthur, partilhou recentemente uma reflexão inspiradora sobre a importância de amar a própria arte e viver com leveza, longe das amarras da tirania e da servidão.

Foto:Reprodução/Instagram
Numa publicação feita de uma sequência de imagens no seu perfil do Instagram, o empreendedor traz um profundo ensinamento sobre o valor da dedicação a um ofício, independentemente de sua grandiosidade, e a necessidade de encontrar satisfação naquilo que se faz.
“Passe o resto da sua vida como alguém que entrega as suas preocupações aos deuses com todo o coração, e não age como tirano nem como escravo de ninguém”, disse.
Para Gregório Arthur, a verdadeira liberdade está em seguir o próprio caminho sem se tornar prisioneiro das expectativas externas ou das pressões do mundo.
O personal, lembra ainda que a arte seja ela qual for pode ser um refúgio, um propósito e uma fonte de equilíbrio para quem aprende a apreciar verdadeiramente.
Ao finalizar, Gregório reforça a importância de viver com autenticidade e em harmonia com a própria essência, sem se deixar dominar pelo ego ou pela submissão a padrões impostos.