Gregório Arthur emociona-se ao contar história de senhora desdenhada pelo marido por conta da forma física


O personal trainer, Gregório Arthur, contou numa das suas séries de motivação, divulgadas no Instagram, a história de uma senhora que vive um relacionamento abusivo onde é frequentemente menosprezada pelo seu próprio marido pela sua forma física.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a senhora procurou a ajuda do personal trainer e da sua academia, para ultrapassar esta situação constrangera. No vídeo o profissional apela ao bom senso dos homens no trato para com as suas parceiras, principalmente após tornarem-se mães.

Hoje recebi cá uma senhora, muito boa, muito bem-educada, muito prestativa, muito carinhosa acima de tudo e com um coração meigo. Mas doeu-me tanto a forma como ela chorou, ao contar a sua história, por causa de homens, digo homens que, não têm a capacidade de olhar para uma mulher e dar valor” começou por dizer.

Entristecido com a história, o também fisioculturista, desencorajou falas agressivas, citou algumas consequências que podem surgir deste tipo de comportamento e reforçou a necessidade de valorizar a mulher no geral.

A senhora chegou aqui a chorar, contou que o seu marido diz que ela não vale nada, que ela tem o corpo muito feio, diz que hoje já não lhe dá prazer. Homens, vocês não precisam ser brutos com as vossas mulheres, com vossas namoradas, primas, filhas, vocês não precisam disto, vocês precisam simplesmente despertar da melhor forma, para não gerar depressões, falta de autoestima. Dói muito, ouvir de um homem que tu amas (tu és feia, tu és horrível, tu não vales nada”, explicou.

O relato terminou com a lição que dá conta de que nenhuma mulher devia chorar por incapacidade de alguns homens não conseguirem enxergar o seu real valor.

 

Por: Irinea Lukoombo

Exit mobile version