O personal trainer e empresário Gregório Arthur, anunciou nesta quarta-feira aos seus seguidores que ao contrário do que se esperava não foi possível participar de um dos programas do canal de televisão Tv Zimbo, por supostamente, ter sido impedido de entrar na mesma emissora, em função das roupas que usava.
Gregório Arthur, fez as referidas declarações durante uma live feita na sua página do Instagram. Segundo o empresário, foi-lhe dito que se estivesse a usar uma marca internacional poderia entrar, mas por tratar-se de uma nacional teria de tapar o logotipo, o que Gregório se recusou a fazer.
Neide Sofia, esposa do empresário, demonstrou o seu descontentamento ao tomar conhecimento da situação e em uma live realizada, mostrou o seu total apoio ao marido, e aproveitou para expressar que também irá usar roupas da marca sempre que for a um programa.
“Onde eu for cantar só irei usar GA, e quem quiser aceitar tudo bem, caso contrário, vou promover a minha música aqui na internet, até porque não são eles que fazem o artista mas sim o público. Eles ligam para a pessoa e ainda humilham, faltam respeito, isto não se faz”, desabafou a cantora.