Grávida, Andressa Urach volta a se prostituir após separação


A modelo brasileira Andressa Urach que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril do ano corrente, confirmou nesta quarta-feira, 29 de Setembro, que voltou a vida de prostituição, pouco tempo depois de ter anunciado em comunhão com o até então marido, que esperavam o primeiro filho juntos, León.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. A modelo avisou também que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Brasil.

Questionada pela reportagem da revista se tinha, voltado à prostituição, Andressa confirmou. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, mas negou ter abortado o bebê que espera. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes usou seu Instagram também nesta quarta-feira (29) para falar sobre o fim do casamento, e nega as acusações de ameaças e traição.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?. Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse ele.

Thiago Lopes nega que tenha saído de casa e afirma que quem deixou a residência foi Andressa. “Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está.”

Andressa ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica para tratar do seu transtorno boderline. A modelo tem problemas para lidar com a raiva e ao que parece os seus conflitos com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

A modelo lançou um livro autobiográfico em 2015 onde conta que desde os 21 anos de idade que se prostituía e sendo uma garota de programa de luxo participava de orgias com jogadores brasileiros na Europa e no Brasil. O respectivo livro surgiu quando a mesma sofreu com uma infecção por causa de anabolizantes e ficou por vários dias internada numa UTI.  Na época, Andressa afirmou que a sua cura foi um milagre e renascimento para mudar de vida. Passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus e contou para mais de 20 mil pessoas o seu testemunho de vida. Em seguida lançou o livro que se tornou o mais vendido do Brasil naquele ano e no ano seguinte.

Exit mobile version