Para celebrar o Dia do Pai, a apresentadora e radialista, Dicla Burity partilhou com os admiradores vários momentos que teve com o seu progenitor, a quem considera seu gémeo por conta da semelhança física que ambos possuem.
No seu perfil do Instagram, Dicla mencionou que a sua mãe sempre reitera que a mesma devia ser um rapaz pelo facto de ser tão parecida ao pai.
“Cada vez mais parecida com o meu gémeo, a minha mãe diz que eu devia ter nascido rapaz, mas, se o fosse não era eu né! Como fui a segunda filha, estavam à espera de um varão e tudo que desejaram para “ele” nasceu comigo, até as lindas feições do meu pai…somos tão parecidos em tantos aspectos para lá do físico que ele diz que sou a gémea dele”, começou por contar.
A actriz partilhou a preocupação do pai consigo desde quando era ainda uma bebé. Dicla contou que há alguns anos vivenciou essa esse cuidado através de uma antiga carta do progenitor dirigida a sua mãe, e que se lembra do carinho e a amor que sentiu ao ler o documento.
“Há alguns anos encontrei uma carta do meu pai no baú onde ele guardava as memórias da família, era ele a endereçar a minha mãe, quando eu nasci ele estava a estudar na Alemanha e na carta perguntava como eu era, se era parecida com ele e como a minha mãe estava, não me lembro de todas as palavras, mas lembro-me do amor e carinho que senti e que se repetiu ao longo da minha vida. ‘A nossa Dicla, como está ela’, ele continua a querer saber disso todos os dias. Feliz Dia do Pai Antoninho. Gratidão pela educação e pelo teu incrível empenho ao longo de tantos anos. Amo-te Burity”, contou.