Grata pelo novo projecto, Leila Lopes reconhece o apoio de familiares e amigos: -“Serão sempre meus grandes alicerces”


Após ter sido escolhida para dirigir o Comité Miss Angola (CMA), Leila Lopes Umenyiora, mundialmente conhecida por ”Miss Universo 2011”, teceu algumas palavras de gratidão aos familiares, amigos e não só, que apoiaram o seu percurso e acreditaram no seu potencial.

Leila começou por estender a sua gratidão a Deus e posteriormente a ex-primeira-dama Ana Paula dos Santos, fundadora do Comité e ao ex-presidente Minoru Dondo, dois grandes repercussores do CMA.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus por guiar os meus passos. E ao Dr. Minoru Dondo, antigo presidente e grande impulsionador do comité Miss Angola ao longo dos anos, por ter-me dado este grande voto de confiança. A minha madrinha Drª. Ana Paula dos Santos, fundadora e antiga madrinha do Comité Miss Angola e ao Dr. Minoru, eu prometo dar continuidade ao legado que deixaram. O CMA, ao longo dos seus 25 anos de existência, teve um árduo, lindo e histórico trabalho que mudou a vida de muitas mulheres Angolanas. E as mesmas, com as diversas causas sociais que abraçaram, contribuíram muito para o melhoramento de várias instituições carentes proporcionando saúde, educação, sorrisos, esperança e bem-estar”, destacou.

Casada e mãe de dois filhos, Leila reside em Londres, com a família. Recentemente tranquilizou os fãs e seguidores quanto a liderança do Comité e avançou que, sempre que for possível virá em Angola para dar seguimento as suas tarefas. A eterna Miss Universo agradeceu aos novos membros corporativo do CMA e igualmente a família pelo apoio.

“Agradeço também ao meu team: Hady Lima, Sarchel, Emília Abrantes, Jorge Antunes, Poly, Djamila, Ana Sebastião, Edueni, Karina, Martinho e Maria. A minha família e ao meu marido por amarem-me, fortalecerem e sempre me apoiarem em qualquer decisão! Vocês serão sempre o meu grande alicerce. Último, mas não menos importante, agradeço de coração a vocês os meus amigos, fãs e seguidores por todo carinho, respeito e admiração que
nutrem por mim. Com amor, Leila Lopes”, disse.

Exit mobile version