Godzila do Game diz: -“As pessoas confundem e acham que estar na Clé Entertainment é estar rico, mas não é”


O artista angolano Godzila do Game, autor de sucessos como “Todos os cornos estão andar juntos”, “Essa Dama me Serve” e Tá em Dia”, foi um dos convidados drecentemente o programa “Viva Tarde”, dirigido por Marcio Stelvio e Carla Djamila, onde falou abertamente sobre sua carreira musical e a relação ‘sólida’ que mantém com a produtora Clé Entertainment, e oportunamente, aproveitou a ocasião para desmentir a informação em torno da sua alegada saída da mesma. 

Com a sociedade a olhar para si como uma pessoa cheia de dinheiro, e boa vida, o cantor que até ao momento faz parte da Clé, Godzila disse em entrevista que muitos dos fãs confundem e acham que estar na Clé Entertainment é estar rico, mas não, é tudo trabalho árduo.

Publicidade

“As pessoas confundem e acham que estar na Clé Entertainment é estar rico, mas não, é mesmo só trabalhando arduamente. Porque a nossa produtora pergunta sempre ao artista quanto deseja cobrar para cada actividade e, mesmo não tendo agenda contigo, ainda ajuda o artista com alguma coisa, seja financeira como psicologicamente”,  começou por dizer.

O artista que é considerado pelos seus patrões um dos grandes símbolos da Clé Entertainment, continuou por dizer que é uma pessoa que se dedica no que faz e não só, e que seu vínculo com a produtora nasceu na altura mais alta da sua carreira quando este precisava de uma produtora e direção.

“Os meus ‘bosses’ dizem que eu sou o logotipo da Clé, só faltava a minha cara no símbolo, porque sou uma pessoa que se dedica no que faz e não só. Levo mesmo no peito porque o nosso vínculo aconteceu no momento mais alto da minha carreira quando eu precisava de uma produtora e pessoas que me dirigissem com clareza”, disse.

Já sobre sua saída a produtora, Godzila afirmou que está tudo bem entre si e a Clé, mas que ficou surpreso e triste com a atitude da sua colega de profissão, a kudurista Samara que afirmou que o mesmo teria deixado a produtora.

“Quando vi fiquei muito surpreso e triste com a atitude dela e, tão logo que terminou o programa, mandei uma mensagem a questionar o que na realidade estava acontecer. A única coisa que ela me respondeu foi: irmão peço desculpas porque estava com a cabeça no ar. Não levei a peito o que aconteceu porque, se assim fosse, estaria a bombardeá-la e não posso fazer isto pois ela é minha amiga e sinto-me satisfeito por a ter ajudado a chegar onde chegou. Entretanto a informação que a Samara deu alegando que saí da Clé é falsa, uma pura mentira”, contou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *