Glória Pires diz ser indiferente ser uma vilã ou protagonista em novelas


Na sua mais recente entrevista concedida ao programa “Viva na Globo”, do canal  ZAP Viva, apresentado por Patrícia Pacheco, a conceituada actriz brasileira Glória Pires, revelou não ter preferência num tipo de personagem. 

Foto: Cedida

Glória Pires, que actualmente interpreta Irene, na novela “Terra & Paixão”, explica que para si tanto faz ser vilã ou protagonista de uma novela, o que importa é junto a sua equipa de trabalho ter um projecto bem realizado em que as pessoas estejam alinhadas.

“Não fiquem muito focados nos personagens, mas sim, às mensagens que as novelas transmitem”, sugere a actriz.

Com 60 anos de carreira na teledramaturgia, a actriz revelou ainda que para continuar a ser bem-sucedida em tantos anos de carreira, procurou fugir às rotinas.

“É fundamental não nos considerarmos perfeitos, porque todo o actor precisa estar em permanente construção. Só assim o profissional de televisão pode recrear as histórias que já existem”, revelou. 

Em Angola, Glória Pires ficou célebre na interpretação de papeis como Zuka “Cabocla” e as gémeas Ruth e Raquel “Mulheres de Areia”.

O Viva na Globo é um momento na programação do canal ZAP Viva com entrevistas e reportagens com alguns dos actores mais conhecidos e influentes da televisão brasileira.

 

Exit mobile version