Giovanna Antonelli celebra a volta às novelas: -“Não sei como é viver sem ela!”


A rotina de gravações, cuidados com a família, prática de actividades físicas e administração da casa retornaram para Giovanna Antonelli, afastada das novelas há três anos desde “Segundo Sol”, quando deu vida a Luiza, a atriz volta a tela nesta segunda-feira, 22 de Novembro, como a poderosa Paula Terrare, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a nova novela das 19 horas, na Globo HD.

A sua nova personagem é uma grande empresária do ramo dos cosméticos que gosta de ser odiada pelos próprios funcionários. Com o novo trabalho, o dia a dia se tornou mais acelerado para a mãe do adolescente Pietro, de 16 anos e das gêmeas Sofia e Antônia, de 10. Mas nada que a desanime pois está acostumada com essa rotina.

Publicidade

“Já vivo essa rotina há 16 anos. Não sei como é mais viver sem ela. (Risos). Sempre me adapto para que a gente tenha a melhor qualidade de vida dentro do possível de cada momento”, disse.

Actuar é uma das suas grandes paixões, interpretar diferentes personagens exige sempre novas ferramentas e a actriz gosta desse desafio. Ajudar a compor o visual produzido e transado de sua Paula Terrare é outro momento prazeroso para a atriz, gosta de trocar ideias principalmente com profissionais que dominam o assunto.

“Amo trabalhar com quem gosta de trabalhar, de trocar, criar… Sou uma admiradora de talentos, adotaria tudo da Paula no meu dia a dia, adaptando ao meu estilo. Moda é isso. Podemos usar tudo com bom senso. Ela é atemporal. Adoro cores e nesse ponto já temos algo e m comum”, contou a actriz.

Aos 45 anos o tempo parece não passar para Giovanna. Os anos correm suaves graças a forma como ela encara a sua rotina. Alimentação equilibrada, prática de atividades físicas e gostar do seu trabalho são a fórmula para a sua eterna juventude.

“Me sinto muito bem a trabalhar e a produzir. Fico feliz e realizada. A minha preparação para chegar aos 50 é não ter preparo. Vivo um dia de cada vez e cada dia é lucro. A vida é uma beleza!”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *