Gilmário Vemba feliz com o lançamento do livro “Tudo Passa, Mas Nada Será Esquecido”


O humorista Gilmário Vemba foi um dos nomes que prestigiou o lançamento nesta quinta-feira (30) de Maio, do livro “Tudo Passa, Mas Nada Será Esquecido” do também humorista José Chieta, conhecido por Tigre Chieta, e mostrou-se feliz e satisfeito com a conquista do colega de grupo.

Gilmário Vemba feliz com o lançamento do livro “Tudo Passa, Mas Nada Será Esquecido”

Programas ZAP Viva

O lançamento que aconteceu no Shopping Avenida, na loja Wammo, e marcou a estreia de Tigre Chieta no mundo da literatura, foi presenciado por familiares, fãs, seguidores do humorista e outro integrantes do grupo Tuneza, entre eles Gilmário Vemba que aconselhou em conversa com o AngoRussia, as pessoas a criarem uma melhor perspectiva com aquilo lhes acontece assim como fez Tigre que está no ar na premiada série de televisão “No Cubico dos Tuneza”.

“Devemos criar uma melhor perspetiva para quilo que nos acontece, acontece-nos muita coisa então podemos escolher como vamos olhar para estas coisas, como vamos absorver. Na vida 10% é que nos acontece e 90 % é aquilo que a gente faz com que nos acontece. Muito obrigada Tigre, por teres contribuído socialmente positivamente, estou muito orgulhoso’’, disse Gilmario Vemba.

“Tudo Passa, Mas Nada Será Esquecido”que  foi inicialmente lançado em Lisboa, Portugal, é um livro de auto-ajuda, onde o autor fala para os seus fãs, seguidores, admiradores e amantes da literatura, sobre a libertação e superação, da sua experiência vividas na dor, bem como os momentos de alegria que viveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *