Gilmário Vemba estreia-se como comentador em novo reality show português


O humorista angolano, Gilmário Vemba, foi convidado a juntar-se ao leque de comentadores do novo reality show  do canal português TVI,  “O Amor Acontece” que estreia neste domingo, dia 4 de Julho, anunciou o estação.

A adaptação  portuguesa do formato holandês “Let Love Rule” onde cada casal tem um primeiro encontro que pode durar desde 24 horas até um máximo de quatro dias, conta com um leque de comentadores do qual o humorista angolano Gilmário Vemba fará parte, marcando a sua presença de segunda a sexta-feira nos diários da tarde do reality.

Publicidade

Estarão com o humorista Luísa Castel-Branco, Joana Albuquerque, Flávio Furtado, Andreia Filipe, Laura Braz e Susana Dias Ramos. O programa conta com a apresentação de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

No programa de encontros, quatro casais vão procurar o amor em locais ideais como um moinho isolado no alto da montanha, com uma piscina redonda, uma casa rodeada de animais com uma varanda e jacuzzi para relaxar ao pôr-do-sol, um chalé para as noites frias e uma casa completamente isolada, numa praia secreta. E no final do dia, cada par terá de decidir se quer continuar a viver a experiência em ‘O Amor Acontece’, ou se preferem dar a oportunidade ao amor com outros participantes.

Importa referir que o ex integrante dos Tuneza, reside actualmente em Lisboa, Portugal, onde tem desenvolvido os seus trabalhos. Gilmário Pinto Vemba, conquistou o coração dos angolanos e não só,  em 2006 com as suas piadas no grupo “Os Tuneza” na Televisão Pública de Angola no programa “Fora de série”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *