O humorista angolano, Gilmário Vemba, surgiu publicamente nesta quinta-feira, 12 de Janeiro, para revelar que foi burlado em Moçambique e que não chegou de receber o dinheiro dos espetáculos que fez no ano passado, naquela região.
Segundo explicou o humorista durante o live feito na sua conta oficial do Instagram, trata-se de uma tournée de cinco dias de espectáculos do projecto “Gilmário Vemba-Fora do Grupo”, que realizou em Agosto do ano passado, em alguns pontos de Moçambique.
“Eu fiz cinco espectáculos em Moçambique, em Agosto, fiz três em Maputo, um na Beira e outro em Chimoio. E a verdade é que até hoje não me foi pago o dinheiro desses espectáculos… Desde Agosto até agora que o ano começou o senhor não quer pagar o meu dinheiro, está a aqui a me dar muitas voltas”, começou por explicar.
Indignado, Gilmário Vemba explicou que está a criar condições para mover um processo judicial contra o indivíduo envolvido na burla e se for necessário vai se deslocar até Moçambique para prestar queixa na justiça presencialmente.
“Já estou a entrar em contacto com amigos de Moçambique para movermos a justiça nesse sentido e se for necessário até terei de me deslocar até lá para prestar queixa como se deve ser e mover um processo judicial contra o indivíduo”, finalizou.