O cantor Gerilson Insrael, reagiu e agradeceu a uma publicação feita pelo apresentador Benvindo Magalhães neste domingo, 26 de Setembro, homenageando enaltecendo o trabalho do cantor, porém o artista revelou também que foi retirado do “Top dos mais queridos” do qual já fazia parte.
Gerilson Insrael tem feito uma tournée em algumas províncias de Angola, para apresentar o seu mais novo álbum intitulado “Veracidade”, que tem sido bem aceite pelo público. O cantor tem partilhado com os internautas como tem sido recebido em cada uma das suas actuações, pelas imagens regista-se um grande número de pessoas eufóricas e felizes com a presença do cantor, mostrando assim aos seguidores o sucesso que o seu mais novo trabalho de estúdio tem feito.
Foi uma dessas imagens e vídeos que Benvindo Magalhães partilhou na sua conta oficial do Instagram, onde o mesmo aproveitou para apelar ao público para que prestem atenção nos feitos do artista, pois lançou vários sucessos frutos de um só álbum, mencionando também a Rádio Nacional de Angola devido o concurso que a mesma organiza “Top dos mais queridos”. Na publicação do apresentador percebe-se que o mesmo tinha conhecimento de que o cantor estava supostamente a concorrer para o referido evento, que visa premiar as músicas de cantores individuais ou bandas, mais ouvidas nos seus canais mediante a votação do público, estava tudo bem até que Gerilson Insrael comentou a publicação de Benvindo Magalhães para agradecer pelo reconhecimento.
“Muito obrigado meu Kota”, agradeceu o artista.
No comentário, Gerilson revelou que foi retirado do concurso sem um aviso prévio, quando já tinha sido contacto e avisado que faria parte do mesmo, ficou surpreso quando a lista dos seis participante foi divulgada e o seu nome não constava na lista dos candidatos ao prémio, porque segundo o cantor tudo já estava supostamente acertado.
“Infelizmente fui retirado do top dos mais queridos deste ano. Não sei o porquê mas no início recebi várias chamadas de entidades da Rádio Nacional para me dar a notícia de que eu estava entre as dez mais votados do Top dos mais Queridos inclusive pediram-me os dados todos da música até o ficheiro em MP3 e enviamos tudo. Para o meu espanto”, escreveu Gerilson.
O cantor realçou que não fez questão de procurar saber as causas de ter sido eliminado da lista do Top dos mais queridos, em vez disso, decidiu continuar a trabalhar e deixar que os resultados dos seus trabalhos falem por si.
“uma semana depois, a rádio divulgou os deis artistas e eu já não estava, não entendi o porquê e nem fiz questão de perguntar. Afinal aquilo não é do meu pai e quem sou eu para reclamar isso?
Continuo a trabalhar, trabalhar, trabalhar e deixar que os resultados disso possam falar por si”, realçou.
Gerilson Insrael é considerado pelo publico como o cantor do momento, ficou conhecido pelo seu primeiro Hit “Minha bêbada”, e vem fazendo sucesso com o lançamento do seu mais novo álbum, “Veracidade” provando assim que é um dos cantores mais queridos da nova geração.
Recorde-se que Gerilson já ficou entre os 10 finalistas do Top nos anos de 2018 e 2019, no último acabou por ficar em segundo lugar.
Por: Eucadia Ferreira