Georgina Rodriguez revela detalhe ‘inusitado’ que ajudou Cristiano Ronaldo a conquista-la


Estreou nesta manhã de quinta-feira (27) de Janeiro, o primeiro episódio do documentário “Soy Georgina”, na Netflix. Oportunamente, a bailarina e empresária espanhola fez algumas revelações surpreendentes sobre como o avançado do Manchester United, Cristiano Ronaldo a conquistou e deu detalhes do primeiro encontro dos dois. 

Georgina Rodríguez começa por recordar como conheceu o jogador português e como foi o início da história de amor.

Publicidade

“Um colega da loja pediu-me para fazer mais meia hora e estava de saída quando vi um homem lindo, com quase dois metros. Senti um frio na barriga. O primeiro jantar foi num evento da empresa. Mais tarde houve outro jantar, também público e as nossas mãos tocaram-se pela primeira vez. Parece que se tocaram desde sempre. Num sábado, depois de um jogo frente ao Athletic, ele convidou-me para jantar. Eu já tinha comido duas horas antes, mas não ia dizer que não! Chegámos a casa dele e ele já tinha a sopa feita”, revela Georgina.

Em outro momento, surge Cristiano Ronaldo que aproveitou para revelar como se apaixonou pela mães de seus filhos.

“Algo fez um clique no início. Começámos a falar, mas as coisas ainda demoraram dois meses. Não esperava vir a apaixonar-me, mas senti que era a mulher da minha vida”, conta o CR7.

O casal lembrou também, com curiosidade, os primeiros tempos quando, Georgina ia trabalhar de autocarro e voltava para casa de Bugatti.

“Esperava cá fora com carros vistosos, sim”, adm